Conceito

 

O Europadel complexo turístico-desportivo foi criado a partir da experiência dos nossos designers como sustentabilidade e originalidade, tentando fazer com que o cliente e o visitante tem desfrutar de uma grande experiência do usuário.

A estrutura de cobertura de policabornato deixa o tipo de distribuição padronizada “nave” clássico, dando lugar a um design mais funcional e prático, com melhor visibilidade de qualquer ponto dentro do restaurante para as pistas e dando maior destaque à quadra central e fazer sentido como um conjunto harmonizado, deixando para trás as áreas de “punição” ou “penumbra” para o usuário, a qualquer hora do dia.

Da mesma forma, o conceito de espaço cobertura translúcida policabornato recebe uma grande economia de energia e melhor visibilidade para o jogador em horas de luz do sol, não necessitando o apoio de luz artificial.

As entradas de ar lateral na área de campos, para tentar fornecer ventilação natural à área de jogo, impedindo a condensação nas janelas dos campos durante o inverno e fazendo com que o ar para recircular, minimizada a temperatura interna no verão .

O edifício mantém seu compromisso ambiental e sustentabilidade com o uso de energia solar em água quente e aquecimento.

Espaços abertos, amplos e acolhedores balnearios, são detalhes que fazem a diferença e nos fazem estar entre os mais modernos e eficientes complexos do cenário internacional.

Os campos de padel tem o melhor cesped do mercado, STX Mondo Supercourt, sendo por sua vez, o cesped oficial Padel World Tour.